TROCA E DEVOLUÇÃO


Olá. Se caso você cliente adquiriu algum produto na Silverado Botase queira trocar ou devolver, aqui nós explicaremos passo a passo de como funciona! Nossa empresa respeita o cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que segue o direito do consumidor!




DEVOLUÇÕES


– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelos canais de atendimento no horário comercial por e-mail, chat ou telefone.


– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).


– Devolução da Mercadoria: O cliente deve pagar o frete da devolução da mercadoria a ser devolvida. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso


– Qualquer produto devolvido sem as exigências descritas acima ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



TROCAS



Mercadoria sem Defeito



– O prazo para troca do novo produto é de 30 dias corridos  a contar da data do recebimento. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). 


– A primeira troca é gratuita, nas demais solicitações de troca, a Silverado Botasse reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Obs: Os produtos anunciados na categoria 'Promoções' do site, não entram nessa troca gratuita, pois são produtos em estoque e que já estão com um valor abaixo do mercado.


Entre em contato pelos canais



[email protected] ou


whatsapp (16) 99989-9879


Informando o produto e o defeito. Os produtos comercializados pela Silverado Botas tem o prazo de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.





Mercadoria com Defeito




– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) nos comunique atraves dos canais de atendimento, informando o produto e o defeito. Os produtos comercializados pela Silverado Botas tem o prazo de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.



– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Silverado Botas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.




– Nestes casos é de responsabilidade do cliente o pagamento do frete de envio do produto até o endereço informado pela central de atendimento, à Silverado Botas cabe apenas o valor do frete de reenvio do novo produto, se for o caso.



– Se houve alguma dúvida, entre em contato conosco através dos canais de atendimento no horário comercial por e-mail, chat ou telefone.



Entre em contato pelos canais


[email protected] ou


whatsapp (16) 99989-9879



Nós da Silverado Botas , estamos aqui pra melhor lhe atender.

Filtros
Ops, o filtro selecionado não encontrou nenhum produto :/

Ops, o filtro selecionado não encontrou nenhum produto!